4 provas de que Reese Witherspoon ama o clube intrínsecos

Assim como nós, Reese Witherspoon é apaixonada por leitura. A atriz e produtora de Big Little Lies, série inspirada na obra Pequenas grandes mentiras, tem um clube do livro nas redes sociais em que todo mês seleciona uma obra e compartilha a escolha para que os seguidores leiam com ela.

Reese (viu como já somos íntimos?) tem um gosto tão bom que, em mais de uma ocasião, o livro selecionado por ela foi também enviado no intrínsecos, o clube de assinatura da editora Intrínseca.

Quer descobrir que títulos foram esses?

Aqui estão quatro provas de que o intrínsecos e a Reese Witherspoon têm muito em comum:

Um lugar bem longe daqui

Caixa 008 — Maio de 2019

O livro de Delia Owens é um dos favoritos dos intrínsecos e da Reese! Tanto que, após o escolher para seu clube, a atriz adquiriu os direitos para produzir uma adaptação da história!

Com mais de 4 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, o romance narra a jornada da pequena Kya após ser abandonada pela família. Sozinha no brejo que chama de lar, ela encontra refúgio na natureza e, depois, nos livros, que a consolam em meios a toda as dificuldades de sua vida.

Acostumada a se isolar da cidade, sua vida muda anos mais tarde quando vira a principal suspeita de uma morte misteriosa.

Confira o kit de Um lugar bem longe daqui enviado no intrínsecos.

 

Os segredos que guardamos

Caixa 014 — Novembro de 2019

No auge da Guerra Fria, Sally e Irina são agentes da CIA encarregadas de contrabandear um livro proibido na URSS de volta para o país.

A obra em questão era o novo romance de  Boris Pasternak, Doutor Jivago, uma história de amor com a Revolução Russa como pano de fundo, mas, também uma crítica velada ao Estado. O livro foi descoberto por um editor italiano e impresso na Itália, e fez um estrondoso sucesso.

As duas precisam fazer com que cópias em russo cheguem ao território soviético, já que a ideia da CIA é usar o romance como uma poderosa arma ideológica contra o inimigo.

Confira o kit de Os segredos que guardamos enviado no intrínsecos.

 

Um caminho para a liberdade

Caixa 012 — Setembro de 2019

No fim da década de 1930, em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, cinco mulheres começam a trabalhar em uma biblioteca itinerante, com o compromisso de levar livros para os moradores menos favorecidos da região.

Margery, Alice, Beth, Sophia e Izzy enfrentam inúmeras dificuldades, desde aprender a cavalgar percursos perigosos até suportar o preconceito dos mais conservadores. Mesmo com o objetivo nobre, a cidade vê o projeto como um desafio ao status quo e se volta contra o grupo, colocando em risco a sobrevivência da biblioteca. Unidas pelas palavras, as mulheres vão se perguntar se o poder dos livros é realmente capaz de salvá-las.

Quando selecionou o livro para seu clube, Reese revelou que é fã de Jojo Moyes há anos! Gente como a gente. <3

“Sou uma grande fã da Jojo há anos. Suas personagens são tão convincentes… Além disso, vocês sabem como eu amo ficções históricas!”

Confira o kit de Um caminho para a liberdade enviado no intrínsecos.

 

Rede de sussurros

Caixa 011 — Agosto de 2019

Ardie, Sloan e Grace trabalham juntas há muitos anos. E há muitos anos o chefe delas, Ames, assedia as funcionárias. Elas sabem. Todos sabem. Ninguém faz nada.

Quando Ames se torna um dos principais candidatos ao cargo de CEO da empresa, as amigas se veem impelidas a tomar uma atitude. Mas quando uma morte misteriosa ocorre, tudo muda. Mentiras serão reveladas. Segredos serão expostos.

Com uma narrativa instigante e uma visão crítica que denuncia posturas problemáticas, Rede de sussurros é uma resposta ao machismo ainda latente na sociedade.

Confira o kit de Rede de sussurros enviado no intrínsecos.

 

E aí, já leu todos esses livros? Já pode se considerar BFF da Reese Witherspoon?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *