Por que estamos amando o clube de leitura Ana Clara + intrínsecos

 

 

Se você nos acompanha nas redes sociais, sabe que o clube intrínsecos tem uma embaixadora muito especial. É a Ana Clara Lima, repórter do Vídeo Show e ex-participante do Big Brother Brasil. Todo mês, a Ana faz uma live para discutir os livros do intrínsecos.

Listamos abaixo algumas razões para você não perder esse bate-papo de jeito nenhum!

1 – A Ana também é superapaixonada por livros

Ana Clara é gente como a gente. Enquanto estava na casa do Big Brother Brasil, ela leu vários livros e comentava ao vivo o que achava das leituras. Fora da casa, a Ana continuou indicando livros e mostrando para os seguidores sua estante recheada.

 

2 – Você vai ter uma experiência igual à dela

Nós não somos repórteres do Vídeo Show, mas podemos ter uma experiência exatamente igual a da Ana Clara: participar do intrínsecos. A Ana também não sabe qual é o livro do mês e faz o unboxing de cada caixa junto com os seguidores no stories, no Instagram.

 

3 – Você vai ter alguém para conversar sobre o livro do mês

Sabe quando você lê um livro muito bom e precisa conversar com alguém, mas aparentemente ninguém no mundo conhece o tal livro? Seus problemas acabaram! A Ana Clara faz uma live no Instagram no final de cada mês e conversa sobre o livro. Quem sabe vocês não viram amigos? 😉

 

 

 

2 comentários sobre “Por que estamos amando o clube de leitura Ana Clara + intrínsecos

  1. Estou amando o livro de janeiro!! Super indico a todos que gostam de leitura e livros a assinarem o clube intrínsecos, não vão se arrepender! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *