Retrospectiva: confira as histórias maravilhosas que enviamos em 2018

Em outubro de 2018 teve início o intrínsecos, e desde então enviamos para nossos assinantes livros muito diferentes e especiais.

Nossa primeira caixinha trouxe O desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker. Recheado de reviravoltas e personagens instigantes, o romance policial mostrou que nada é exatamente o que parece. Junto com a revista e o brinde – um pacote de evidências com uma caneta personalizada –, os leitores mergulharam no livro e descobriram mil e uma coisas sobre histórias criminais.

Em novembro foi a vez de Os prós e os contras de nunca esquecer, de Val Emmich, um livro sobre música, amizade e a natureza das memórias. Joan, uma criança doce e corajosa, nos encantou desde as primeiras páginas e com certeza não será esquecida pelos intrínsecos. O marcador enviado tem trechos da música que a menina compõe ao longo do livro e o brinde foi um de seus diários, usados para anotar as lembranças daquele mês.

Para fechar o ano com chave de ouro, dezembro trouxe O construtor de pontes, de Markus Zusak, o primeiro livro do autor desde A menina que roubava livros. Emocionante e poética, a história acompanha uma família dilacerada pela dor e a tentativa de um menino de atar presente e passado, perdão e amor. Como em dezembro a Intrínseca comemorou seu aniversário de 15 anos, enviamos uma caixa com muitos brindes extras. Teve ecobag, minilivros para enfeitar a árvore de natal, uma resma para anotações, pin e adesivos!

 

3 comentários sobre “Retrospectiva: confira as histórias maravilhosas que enviamos em 2018

  1. Estou lendo agora “O desaparecimento de Stephanie Mailer”, confesso que estou um tanto quanto atrasado com as leituras do clube, mas estou gostando bastante da história. Estou na metade da leitura e já penso em dar 5 estrelas pra leitura, espero continuar gostando da leitura como estou gostando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *