Bastidores 039: Conheça “Na estrada com o ex”, o novo romance da autora de “Teto para dois”

Livro

Para fechar o ano de 2021, o último livro enviado do clube intrínsecos tem a cara do verão: divertido, solar e com uma trilha sonora empolgante! Em Na estrada com o ex, acompanhamos dois ex-namorados que são obrigados a fazer uma viagem de carro juntos — e todos os inconvenientes hilários que essa situação pode causar. 

Addie e sua irmã estão prestes a ir para o casamento de uma amiga na parte rural da Escócia. Mas logo após a partida, o carro delas sofre um acidente e o motorista envolvido na batida é ninguém menos do que Dylan, o ex-namorado que Addie tem evitado desde o término traumático.

Como o carro de Dylan e seu amigo fica destruído e eles também estão indo ao casamento, Addie sente que não tem escolha a não ser oferecer uma carona aos dois.

Durante o trajeto, eles não podem evitar confrontar o complicado passado de seu relacionamento. A autora Beth O’Leary, mestre em criar situações inusitadas, constrói um cenário sutilmente claustrofóbico em que tensões e momentos hilários dão o tom perfeito para  a narrativa.

Revista intrínsecos

Para iniciar a nossa viagem, convidamos o jornalista Nathan Fernandes para escrever um perfil completo sobre a autora. Já o escritor Ramon Nunes Mello fala sobre os caminhos da poesia em sua vida, e o jornalista Felipe Germano, do BuzzFeed, propõe um quiz superdivertido para você descobrir qual tipo de viajante você é. 

Para complementar, convidamos o jornalista de viagem Felipe Abílio para contar suas experiências e perrengues durante a vida na estrada.  

E como viagem sem música não é viagem, Isabela Moreira, especialista em cultura pop, explora o mix de sentimentos presente na obra de Taylor Swift.

Por fim, temos um tutorial completo para você criar a sua própria playlist de forma organizada e que combine com o seu humor. 

As ilustrações da revista deste mês, que remetem às famosas frases de caminhão,  foram produzidas por Jeniffer Antonia.

Livro extra

 

No mês de dezembro, os assinantes do clube intrínsecos receberam em casa dois livros. Além de Na estrada com o ex, enviamos o livro extra Arte importa: Porque sua imaginação pode mudar o mundo, de Neil Gaiman. Com leveza e humor, Arte importa é um livro emocionante e necessário, um apelo inspirador à imaginação e à coragem de criar diante de momentos difíceis.

 

Cartão-postal + marcador 

 

Cartão-postal revelando a arte de capa do livro, que chega às livrarias pelo menos 45 dias depois do clube, e marcador de página personalizado com um trecho do livro: Entregar o nosso coração é assustador, mas é possível se a outra pessoa fizer isso exatamente no mesmo momento.

Brinde

 

Os assinantes receberam cards especiais e colecionáveis com a retrospectiva dos livros do clube intrínsecos durante o ano de 2021. São perfeitos para enfeitar sua árvore de Natal!

Para finalizar as surpresas, os assinantes receberam um lindo cartão de Natal com todos os nossos desejos para 2022.

intrínsecos digital

No intrínsecos digital, você pode acessar o resultado do quiz interativo sobre qual tipo de viajante você é, além de uma playlist especial para acompanhar a sua leitura. Arrume as malas, entre no carro e aproveite! 

Acesse também o guia de leitura com os tópicos relevantes da obra para sua reflexão. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *