Bastidores 005: Como é a caixa de fevereiro do intrínsecos

 

O livro

Nove pessoas se reúnem em um spa bem distante da cidade. A quilômetros da civilização, sem carro nem celulares, elas não têm qualquer contato com o mundo exterior. Apenas tempo para pensar em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, algumas para tentar recomeçar a vida, outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas. No meio de tanto luxo e mimo, sucos e meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nesses dez dias. Mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio – nem das surpresas – que eles terão pela frente.

O spa em questão é a Tranquillum House, cenário de Nove desconhecidos, o livro da caixa intrínsecos 005. O romance é o mais recente lançamento de Liane Moriarty, a autora de O segredo do meu marido, best-seller lançado pela Intrínseca em 2014, e também de Pequenas grandes mentiras, livro que deu origem à premiada série da HBO Big Little Lies (que, a propósito, tem segunda temporada prevista para junho – prepare-se!).

Como Joël Dicker e Markus Zusak, Liane Moriarty é outro grande nome do catálogo da Intrínseca que tem seu mais novo lançamento publicado em primeira mão no intrínsecos.

 

A revista

Como desconexão e detox geral são temas que perpassam as histórias de todos os personagens de Nove desconhecidos, esses são também os fios condutores da revista 005, idealizada pela editora convidada Mariana Filgueiras – que assinou as revistas 001 e 003 do clube. Com textos do poeta e escritor Ramon Nunes Mello e do crítico cultural Daniel Schenker, um quadrinho original de Bruno Maron, criador da tirinha “Os adequadinhos”, e uma galeria com sugestões de sucos da especialista em alimentação natural Carol Perdigão, a revista reforça o convite que todo bom livro nos faz: o de fugir daqui para outro lugar. Nesse caso, o surpreendente spa de Liane Moriarty.

 

Marcador e cartão-postal

 

Conhecidos dos nossos assinantes, o marcador e o cartão-postal revelam a capa do livro que chegará às lojas meses depois de passar pelo clube. O verso do marcador exibe ainda um anúncio da Tranquillum House, para que o leitor, assim como os personagens, se encante com as promessas do lugar.

 

Brinde

 

Em fevereiro, enviamos um brinde para que o leitor se sentisse quase como um hóspede do misterioso spa: uma toalha personalizada e o cronograma diário da Traquillum House. Enquanto lê, você pode ter em mãos alguns itens que os personagens mencionam.

 

3 comentários sobre “Bastidores 005: Como é a caixa de fevereiro do intrínsecos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *