Podcast: A troca, de Beth O’Leary

O ano já chegou ao fim e o sétimo episódio do Sem Shrink, nosso podcast sobre os livros do intrínsecos e as novidades da Intrínseca, chega para acalentar nossos corações em uma conversa especial e divertida sobre A troca, de Beth O’Leary.

Naotto, Joyce Souza, Helena Mayrink e Fabiana Oenning (@psamoleitura) se reúnem para falar sobre o novo livro da autora de Teto para dois, a futura adaptação cinematográfica e, claro, indicar filmes e livros para você que gostou da nossa caixinha especial de dois anos!

Na história de A troca, Leena e Eileen têm vidas, objetivos e idades completamente diferentes. Quando Leena se vê à beira de um burnout e sua avó Eileen decide ir em busca de um novo amor, as duas resolvem tomar uma medida drástica: trocar de lugar uma com a outra (e também de amigos, celulares e computadores). Você aceitaria esse desafio?

Você pode adquirir o kit completo dessa caixa na loja intrínsecos e receber um título extra, exclusivo para assinantes, ou garantir o livro nas livrarias e lojas on-line.

Ouça o episódio:

Se você ainda não conhece o Sem Shrink, confira os episódios anteriores nas principais plataformas:

Spotify | Apple | Deezer | CastBox | YouTube

3 comentários sobre “Podcast: A troca, de Beth O’Leary

  1. Amei o papo!
    Concordo com a Helena quando comenta “O amor não tira férias” cabe bem com “A troca”.
    Adorei saber do spoiler que o Naotto deu.
    A troca é um livro maravilhoso, assim como Teto para dois. O’Leary foi uma grande revelação pra mim!

  2. Por favor, Intrínseca! Faça o Guia de Leitura de “A Troca”, “A vida mentirosa dos adultos” e “Casa holandesa”!! Quero muito usar o guia para trabalhar em sala de aila com meus alunos!❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *