Podcast: A Casa Holandesa

Uma das maiores vantagens em assinar o intrínsecos é receber em casa uma obra inédita em formato exclusivo semanas antes de seu lançamento nas livrarias. Na caixa de maio do nosso clube do livro, enviamos A Casa Holandesa, de Ann Patchett, em um kit especialíssimo (confira mais detalhes aqui). O novo livro da autora de Bel Canto e Estado de graça retrata a história dos irmãos Conroy após uma tragédia que os força a se exilar de tudo que amam. Por Bel Canto, Ann Patchett ganhou o Prêmio PEN/Faulkner de Ficção e também o Women’s Prize Award.

Nos últimos meses, nosso conteúdo exclusivo tem se expandido para fora da caixa com o intrínsecos digital e chegou a hora de apresentarmos um novo projeto dessa empreitada.

Para ficarmos ainda mais próximos de vocês e estimularmos o debate sobre as histórias enviadas pelo intrínsecos, criamos o Sem Shrink, um podcast para conversarmos sobre as obras do clube e as novidades da editora.

Mas o que é um shrink?

Shrink é o plástico que envolve e protege o livro que você recebe todos os meses na sua casa. Ao abrir a caixa do intrínsecos e tirar o papel que embala o kit, você retira a única fina camada que te separa de um universo literário incrível. No Sem Shrink, vamos desembalar essa leitura junto com vocês e destrinchar todos os detalhes de cada história.

No primeiro episódio do podcast, Naotto e Taila, do departamento de marketing, se unem a Elisa, do editorial, para conversar sobre a história dos irmãos Conroy e tudo que sentiram ou pensaram durante a leitura de A Casa Holandesa.

Atenção: esse episódio contém spoiler!

 

Acompanhe o Sem Shrink nas principais plataformas:

Spotify | Apple | Deezer | CastBox | YouTube

3 comentários sobre “Podcast: A Casa Holandesa

  1. Amei o “Sem Shrink”. Já estou ansiosa para o próximo. Esse podcast foi muito esclaredor porque me abriu os olhos para pontos que eu não tinha observado quando li o livro. Eu amei “A casa holandesa”.

  2. Parabéns Intrínsecos,
    Acredito que a experiencia literária de compartilhar a emoções e vivencias ao ler um romance é o que me leva a assinar um clube de livros. E um podcast é uma experiência muito positiva. Continuem expandindo este universo para além da leitura.

  3. Muito interessante A Casa Holandesa e eu amei muito o podcast!!! Nos faz refletir sobre a obra e em pontos de vistas diferentes que passaram desapercebido!!! Valeu a pena conferir!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *