Podcast: A vida mentirosa dos adultos, de Elena Ferrante

O terceiro episódio do Sem Shrink, podcast sobre os livros do intrínsecos e as novidades da Intrínseca, fala de uma obra muito aguardada: A vida mentirosa dos adultos, novo livro de Elena Ferrante, autora de sucessos como A amiga genial e A filha perdida.

Enviado em junho no clube intrínsecos, a obra acompanha as transições da juventude usando a voz de Giovanna, cujo destino é selado por um comentário do pai, comparando a falta de beleza da filha com a de Vittoria, tia da menina há muito afastada do convívio da família.

Giovanna decide então conhecer a mulher que pode encarnar seu futuro e logo é jogada em uma espiral de reflexões e dúvidas devastadoras.

Taila Lima, Heloiza Daou, Elisa Rosa e Milena Vargas, que participaram do processo de produção e divulgação do livro, se juntam para uma conversa que se aprofunda nas reflexões e relações que movem a protagonista.

Confira o kit intrínsecos de A vida mentirosa dos adultos ou garanta o livro já em pré-venda on-line.

Ouça o episódio abaixo. Atenção: contém spoiler!

Se você ainda não conhece o Sem Shrink, confira os episódios anteriores.

Ouça nas principais plataformas:

Spotify | Apple | Deezer | CastBox | YouTube

 

Um comentário sobre “Podcast: A vida mentirosa dos adultos, de Elena Ferrante

  1. Gostaria de adquirir caixas anteriores! Quando vcs vão disponibilizar novamente a compra de kits passados? Aguardo ansiosamente! Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *