Bastidores 024: “A troca”, novo livro da autora de “Teto para dois”, chegou primeiro no intrínsecos

Os livros

A troca, de Beth O’Leary

No mês do aniversário de 2 anos do clube intrínsecos, enviamos A troca, de Beth O’Leary, autora de Teto para dois. A história fofa e divertida já seria o suficiente para nos conquistar, mas o livro também contou com uma surpresa na edição: a guarda ilustrada com elementos da história. 

A trama narra a jornada de Eileen, uma senhora de 79 anos que está em busca de um novo amor, e de Leena, sua neta, que recebeu uma licença de dois meses para descansar após alguns problemas no trabalho. Sentindo que já não é mais a mesma, ela decide deixar o caos de Londres para passar alguns dias no conforto da casa da avó.

Como Eileen tem dificuldades de encontrar possíveis parceiros na cidade pacata em que vive e Leena precisa de alguns momentos de tranquilidade, trocar de lugar — incluindo celulares e computadores — parece a solução perfeita. Em pouco tempo, Leena percebe que a cidadezinha pode apresentar desafios muito maiores do que passeios com cachorros travessos e reuniões com vizinhos idosos. Já na cidade grande, Eileen vê que suas ideias antes tão criticadas talvez não sejam tão mirabolantes assim. E se tudo der certo, talvez destrocar não seja a melhor opção.

Essa história comovente sobre recomeços já tem adaptação garantida! O filme ficará a cargo da Amblin Partners, produtora liderada por Steven Spielberg, terá Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel) no papel principal e será produzido pela própria Beth O’Leary. 

A troca chega às livrarias a partir do dia 6 de novembro e já está em pré-venda, em edição diferente da enviada no intrínsecos. Confira aqui.

 

Árvore dos desejos, de Katherine Applegate

Como parte das surpresas comemorativas, enviamos um livro extra na caixa de setembro, o emocionante Árvore dos desejos, sobre o poder da empatia e da amizade. 

Red é a árvore dos desejos da região, e todo ano, no dia 1º de maio, pessoas amarram em seus galhos fitas com os mais diversos pedidos, sonhos e anseios, todas representando a esperança de dias melhores.

Quando a família de Samar, uma menina solitária de dez anos, se muda para o bairro, Red percebe que há algo estranho no ar, e certo dia ela se depara com uma ameaça talhada em seu tronco. Aquela vizinhança já tinha acolhido inúmeras famílias. Qual é a diferença dessa vez? O lenço que a mãe de Samar usa na cabeça? 

Após ouvir o inesperado e comovente pedido da menina, Red decide desafiar a tradição para defender quem mais precisa.

Em edição de luxo, com capa dura, fitilho e belíssimas ilustrações, Árvore dos desejos é uma história sensível e poderosa que vai encantar leitores de todas as idades. 

 

A revista 

A riqueza colorida do traço de Victor Beuren, no melhor estilo Onde está Wally?

Para a revista 024, perguntamos à psicóloga Renata Bueno o que, afinal, é burnout e por que ouvimos tanto falar disso ultimamente; convidamos a avó carioca Val Barbosa a experimentar pela primeira vez um aplicativo de relacionamentos (alerta de spoiler: ela está namorando); e descobrimos o que Ana, Paula e Elena, três gerações de mulheres de uma mesma família, pensam sobre questões femininas relevantes na trama de Beth O’Leary, em um bate-papo animado mediado pela pesquisadora Angelica Machado.

Acirrando a disputa “cidade grande versus vilarejo no interior”, um texto e um teste no melhor estilo Onde está Wally? vão ajudar você a descobrir qual é a sua: a rotina bucólica ou o concreto e a correria.

 

Marcador e cartão-postal 

O marcador e o cartão-postal revelam a arte de capa da obra que chegará às livrarias pelo menos 45 dias depois do clube, em uma edição diferente, sem o acabamento especial da edição do intrínsecos.

 

O brinde

Pin comemorativo

Neste kit especial, não poderíamos deixar nosso aniversário passar em branco! Para celebrar com todos os assinantes, o brinde do mês foi um pin comemorativo dos 2 anos do clube.  

 

Adesivos

Também enviamos adesivos para completar o passaporte intrínsecos enviado na caixa de novembro/2019 e preencher o mapa enviado em abril/2019. As etiquetas coloridas se referem aos últimos nove livros já enviados, e os adesivos em branco são para as surpresas dos próximos meses. Pinte cada um com a cor da capa da obra do mês correspondente.

.

4 comentários sobre “Bastidores 024: “A troca”, novo livro da autora de “Teto para dois”, chegou primeiro no intrínsecos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *