Podcast: O passeador de livros, de Carsten Henn

Está no ar o último episódio do Sem Shrink, podcast do intrínsecos.

Nesta edição, Lucas Telles, Marina Goés e Naotto, da Intrínseca, conversam sobre como foi escolher os títulos enviados nos últimos 4 anos de clube, as histórias que nos transformaram em leitores e O passeador de livros, de Carsten Henn, obra enviada em setembro.

Em O passeador de livros, o livreiro Carl repete o mesmo ritual há décadas: entrega livros, escolhidos a dedo por ele, na casa de cada um de seus clientes. Mas, quando uma curiosa menina de nove anos cruza seu caminho, a rotina se rompe e uma amizade improvável nasce. Juntos, os dois descobrem que, às vezes, grandes transformações precisam vir de lugares inusitados.

Essa fábula atemporal sobre o poder dos livros e da amizade fechou com chave de ouro a caixa 048 do intrínsecos, a última do clube.

 

Ouça o episódio:

Recomendações mencionadas durante o episódio:

A descoberta do mundo, de Clarice Lispector

O pequeno vampiro, de Angela Sommer-Bodenburg

História de dois amores, de Carlos Drummond de Andrade

A bolsa amarela, Lygia Bojunga

 

Chegamos ao fim do Sem Shrink com muita gratidão por esse espaço que construímos com os leitores e ouvintes nos 31 episódios do programa. Mas este é apenas um “até logo”: em breve teremos novidades da Intrínseca no universo do podcast. Fique ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *