Agosto comprometedor: confira as pistas do intrínsecos 011

O livro de agosto do clube intrínsecos é um mistério na era do #MeToo perfeito para quem ama histórias instigantes e personagens bens construídos. Para você se preparar, reunimos todas as pistas desse kit!

Se você ainda não faz parte do clube, assine até quarta-feira, 31 de julho, para receber essa história inédita no Brasil em casa com brindes que expandem seu universo literário.

Pista 1 – Segredos serão revelados…

Segredos são contagiosos, se espalham mais rápido que fogo. Tome cuidado para não se queimar.

Pista 2 – Playlist

As músicas têm o poder de falar mais do que conseguimos perceber. Pedimos ajuda nas redes sociais e fizemos uma playlist com músicas que escondem segredos em suas letras para você curtir a leitura de agosto no ritmo!

Pista 3 – Você já passou por alguma dessas situações?


 Pista 4 – Um mistério perigoso com consequências terríveis

 

Pista 5 – Trouxemos 3 motivos para você não perder o livro de agosto

 

Pista 6 – Juntas somos mais fortes

Para não perder esse e mais nenhum outro livro do nosso clube, faça parte do intrínsecos! As assinaturas do kit de agosto vão até quarta-feira, 31 de julho. Quem faz parte do intrínsecos recebe um livro inédito no Brasil, em edição capa dura e colecionável, uma revista que expande o universo literário, brinde, postal e marcador. Além de receber as novidades da Intrínseca em primeira mão, participar de eventos exclusivos e aproveitar todas as vantagens de estar pertinho da editora! Garanta sua caixinha aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *