Playlist: embarque em uma roadtrip para uma ilha amaldiçoada com o intrínsecos 004

Qual música você escolheria para ser a trilha sonora de uma roadtrip com destino a uma ilha amaldiçoada? Nós fizemos essa pergunta no nosso Instagram e os leitores mais maravilhosos de todos os tempos responderam com sugestões incríveis. O resultado? Uma playlist recheada de hits que têm tudo a ver com a caixinha 004 do intrínsecos. E aí, já consegue imaginar qual é o próximo livro surpresa do nosso clube? Aumente o som e diz pra gente qual é o seu palpite!

Ainda não faz parte do intrínsecos? Está esperando o quê? Assine até o dia 31/12 para garantir a sua caixinha de janeiro e começar o ano novo com uma leitura surpreendente! Além do livro em edição inédita e colecionável, você recebe um marcador, uma revista com conteúdo que expande o universo da história e um brinde literário. E sabe o melhor? É tudo exclusivo! Garanta a sua caixinha agora!

Ouça agora:

2 comentários sobre “Playlist: embarque em uma roadtrip para uma ilha amaldiçoada com o intrínsecos 004

  1. A playlist do Intrínsecos 04 está ótima. Tomara que esse volume seja outro grande lançamento. Ansioso pela primeira caixa de 2019. Adorei essa playlist. Para ouvir muito antes do livro chegar. ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *