3 motivos para ler o livro de agosto do intrínsecos

Em agosto, chega ao clube intrínsecos uma história bem-humorada sobre os desafios da vida adulta na era digital.

O livro inédito em edição exclusiva para o clube acompanha uma mulher cuja carreira, amizades e vida amorosa estão à beira de um colapso. E sua obsessão pelo celular tem culpa nisso.

Separamos três motivos pelos quais você não pode perder essa história. Confira:

1. É uma sátira sobre a falsa perfeição nas redes sociais

Desde postar a legenda errada, curtir foto que não devia e até stalkear o ex, há um milhão de pequenos erros que podemos cometer na internet. E Jenny, a protagonista do livro de agosto, já se envolveu na maioria deles.

Em fluxos de pensamento que elevam a obsessão por redes sociais até o limite, Jenny é a última pessoa que gostaríamos de ser. Mas, ao mesmo tempo, é impossível não nos vermos refletidos nela.

 2. Fala sobre maternidade sem romantização

As personagens expõem as emoções por vezes conflitantes acerca da maternidade. São mulheres em diferentes situações que, de perspectivas variadas, refletem sobre o ideal da maternidade e sobre como uma mãe deveria se comportar e sentir..

 

3. Narra os desafios da vida adulta contemporânea

A vida de Jenny parece ser perfeita, mas, por trás das fotos postadas, ela ainda precisa entender o que a move, quais são suas aspirações e como se tornar responsável por si mesma.

 

O livro chega com exclusividade na caixa de agosto do clube intrínsecos, junto com marcador e cartão-postal colecionáveis, brinde literário e uma revista com ilustrações e artigos sobre o universo da obra. Assine até 31 de julho e garanta na sua casa. Garanta já o seu!

E mais: assinando o plano anual em julho, você garante a 13caixa de graça! *Válido apenas para a primeira assinatura. Confira as regras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *