Surpresa de fevereiro: confira todas as pistas da caixinha 005 do intrínsecos

Todas as pistas da quinta caixinha do intrínsecos já foram divulgadas! Confira abaixo e dê o seu palpite 😉

Pistas 1 e 2

No início do mês, convidamos nossos leitores a compartilharem músicas que eles consideravam ideais para um recomeço. Com essas sugestões, criamos uma playlist especial da caixinha de fevereiro. Ouça aqui:

 

Pista 3

Uma pessoa procura na internet uma forma de mudar de vida e encontra um site que parece oferecer tudo o que ela precisa. Mas qual será o preço?

 

Pista 4

Um cartaz anuncia um serviço interessante: “Encontre seu verdadeiro eu em 10 dias”, mas nem todo mundo acha que isso realmente funciona…

 

Pista 5

Se você quer saber se um local é legal ou não, uma consulta ao TripAdvisor pode ajudar, certo? Bom, nem sempre…

 

Pista 6

Destino definido, hora de arrumar as malas! O que você levaria para essa viagem transformadora?

 

Pista 7

Chegando lá, é preciso definir os objetivos da sua estadia. Os itens dessa lista representam as intenções dos hóspedes que são os personagens do livro surpresa de fevereiro.

 

Pista 8

Às vezes, os retiros espirituais nos estimulam a desapegar de coisas das quais gostamos muito. Se você precisasse abrir mão de algo por 10 dias, quais desses não deixaria de lado de jeito nenhum?

 

Pista 9

Será que vale tudo para encontrar o seu verdadeiro “eu”? Na pista 9, criamos enquetes em nosso Instagram Stories perguntando aos leitores o que eles estariam dispostos a fazer.

Pista 10

 

Para encerrar as pistas, lançamos um desafio aos nossos seguidores: acertar o código secreto em troca de uma informação fundamental para descobrir qual era o livro da caixa de fevereiro! Muitas pessoas mandaram a combinação correta e já estão sabendo o palco principal dessa história.

As caixinhas desse mês já estão chegando para os intrínsecos! Se você ainda não é assinante, que tal garantir a sua caixa de março? Clique aqui para assinar até dia 28/02!

2 comentários sobre “Surpresa de fevereiro: confira todas as pistas da caixinha 005 do intrínsecos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *