Parece que foi ontem que anunciamos o intrínsecos, nosso clube do livro, na Bienal de São Paulo, mas lá se vão 3 anos desde o dia em que aquele lindo estande marcou a vida de tanta gente. Desde outubro de 2019, somos uma comunidade de apaixonados por leitura que só cresce.
Durante esse período, nossos assinantes receberam mais de trinta títulos inéditos no Brasil, em formato exclusivo, além de diversos livros extras, também inéditos e estreias mundiais.
Para iniciar as comemorações do nosso aniversário, que tal testar os seus conhecimentos sobre o clube? Faça o quiz e descubra se você realmente sabe tudo sobre o intrínsecos:
Você sabe tudo sobre o intrínsecos? Faça o teste!
1. No intrínsecos, publicamos obras de todos os gêneros e estilos, além de histórias que se passam em vários continentes. Até a caixa 034, por quantos países os livros do clube já nos levaram?

14!
Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Singapura, Espanha, Rússia, Itália, Escócia, Brasil, Coreia do Sul, Japão, Suíça, Irlanda e Argentina. Ufa!
2. Em nosso segundo ano, começamos a lançar o Sem Shrink, nosso podcast sobre os livros do intrínsecos. O primeiro episódio foi sobre qual obra?

A Casa Holandesa!
Lançado em junho de 2020, o programa já conta com 15 episódios! Ouça no seu agregador de podcasts favorito.
3. Sem contar os livros extras, quantos autores foram publicados no clube até a caixa 034?

31
Joël Dicker, C. J. Tudor e Lucy Foley são os únicos autores que, até o momento, tiveram mais de uma obra publicada primeiro no intrínsecos.
4. Em junho de 2020, começamos a disponibilizar conteúdos exclusivos no intrínsecos digital. O que nossos assinantes podem encontrar na nossa plataforma?

Todas as alternativas anteriores
Todo mês, um conteúdo inédito além da caixa! Conheça.
5. Qual livro foi lançado no intrínsecos antes mesmo de sair em seu país de origem?

Um caminho para a liberdade, de Jojo Moyes

Nada melhor para comemorar nosso aniversário de um ano do que ler o novo livro da Jojo Moyes antes mesmo dos ingleses, não é? Somos muito chiques.
6. Você se lembra de qual caixa é esse brinde?

O caso da Mansão Deboën

Além do caderninho, a caixa também contou com um botton e um ímã temático para anotações
7. E a capa dessa revista, veio em que caixa?

Uma dor tão doce

Com temática teatral, a revista 017 teve como capa a pintura Romeu e Julieta, de Jules Salles-Wagner.
8. Você sabe qual é o maior livro já publicado no intrínsecos?

intrínsecos 001 - O desaparecimento de Stephanie Mailer

Com 576 páginas, o primeiro livro do clube também foi o livro mais longo publicado até o momento. Em segundo lugar está Nossa parte de noite, com 544 páginas, seguido por O construtor de pontes, Pachinko e O enigma do quarto 622, com 528 páginas.
9. Algumas histórias já ultrapassaram a fronteira das páginas e chegaram (ou logo chegarão) às telinhas. Mas um dos livros abaixo ainda não tem planos para uma adaptação. Você sabe dizer qual é?

O construtor de pontes
A série baseada em Nove desconhecidos chega ao Amazon Prime Video ainda em 2021, enquanto Pátria e Território Lovecraft ganharam adaptações da HBO em 2020.
10. Nos últimos aniversários do intrínsecos, compartilhamos nossa alegria com os leitores enviando um livro extra nas caixas comemorativas. Você sabe qual dos livros abaixo não foi ou não será enviado de presente no aniversário do clube?

Garotas em chamas, de C. J. Tudor
Cem foi o livro extra da caixa 012. Árvore dos desejos, da caixa 024. E Antropoceno: notas sobre a vida na Terra, o novo livro de John Green, será enviado de presente na caixa 036, celebrando o terceiro aniversário do intrínsecos.
Muito legal!
Eu amei…. Acertei, mas do que que imaginava KKKkkk
Pra quem entrou pra família intrínsecos apenas à dois meses eu mandei muito bem. Acertei 5 kkkk
Eu acertei 7/10 amei!!!!
pra quem nem faz parte ainda, ter acertado 5, acho que é bom né haha
Isso tá certo, produção: “Desde outubro de 2019, somos uma comunidade de apaixonados por leitura que só cresce”? Se estamos fazendo 3 anos não seria “desde de 2018”?
Excelente esse teste,, poderia aparecer mais todo ano, para sabermos nossa interação naquele ano. Adorei,,