Você consegue descobrir quais desses sucessos da Intrínseca foram enviados primeiro no intrínsecos?

 

Nos últimos anos, o clube de assinatura da Intrínseca levou aos leitores grandes obras em primeira mão. Os livros enviados na caixinha surpresa conquistaram o coração dos intrínsecos e, depois que chegaram às livrarias, também se tornaram favoritos do público.

 Você está por dentro dos lançamentos literários?

Quais das obras abaixo foram enviadas primeiro no clube intrínsecos?

A menina que roubava livros, de Markus Zusak

1. Sim
2. Não

Não!

Um dos maiores clássicos da Intrínseca, A menina que roubava livros foi lançado em 2007, bem antes do clube intrínsecos existir. Mas O construtor de pontes, a obra mais recente de Markus Zusak, foi enviada na caixa de dezembro de 2018.   

O que aconteceu com Annie, de C. J. Tudor

1. Sim
2. Não

Sim!

Da autora de O Homem de Giz, esse thriller com toques sobrenaturais deixou a caixa de março de 2019 especialmente trevosa. 

Pátria, de Fernando Aramburu

1. Sim
2. Não

Sim!

O sucesso espanhol que narra os efeitos da guerra separatista no País Basco chegou em julho de 2019 no intrínsecos e, em setembro de 2020, virou série na HBO!

Daqui pra baixo, de Jason Reynolds

1. Sim
2. Não

Certo!

Esta poderosa narrativa em versos acompanha um adolescente que, com uma arma em mãos, precisa decidir se seguirá as regras do bairro e vingará a morte do irmão. O livro foi enviado na caixa de junho de 2019.

Teto para dois, de Beth O’leary

1. Sim
2. Não

Não!

A estreia de Beth O’leary é um daqueles romances fofos e adoráveis que alegram o dia de qualquer um. Apesar de Teto para dois não ter sido enviado no clube, A troca, novo livro da autora, foi enviado na caixa especial de aniversário em setembro de 2020.

Matadouro-cinco, de Kurt Vonnegut

1. Sim
2. Não

Não!

Os livros do intrínsecos são sempre inéditos no Brasil, e, como o clássico Matadouro-cinco já tinha sido editado anteriormente no país, não era elegível para ser o livro do mês do clube.

Um lugar bem longe daqui, de Delia Owens

1. Sim
2. Não

Sim!

Essa emocionante jornada de crescimento sobre o poder da natureza e das histórias foi enviada em maio de 2019 e logo se tornou um dos livros favoritos dos intrínsecos.

Território Lovecraft, de Matt Ruff

1. Sim
2. Não

Sim!

A ficção científica que deu origem à série Lovecraft Country da HBO, produzida por Jordan Peele, chegou em janeiro de 2020 no intrínsecos.

A Casa Holandesa, de Ann Patchett

1. Sim
2. Não

Sim!

Finalista do prêmio Pulitzer 2020, A Casa Holandesa chegou para os assinantes em maio!

1. Sim
2. Não

Não!

Uma edição especial de Coraline foi lançada pela Intrínseca em 2020, mas o livro também já havia sido editado no Brasil, então não poderia ser enviado por não ser inédito.

A vida mentirosa dos adultos, de Elena Ferrante

1. Sim
2. Não

Sim!

A nova obra da autora misteriosa, que é um dos maiores fenômenos literários da atualidade, chegou em junho de 2020 para os assinantes do intrínsecos, antes do lançamento em mais de 20 países.

Black Hammer: Origens secretas, de Jeff Lemire

1. Sim
2. Não

Não!

O intrínsecos não envia livros que fazem parte de uma série, então Black Hammer: Origens secretas, primeiro volume da saga de quadrinhos premiada, não poderia ter sido enviado.

Cem, de Heike Faller e Valerio Vidali

1. Sim
2. Não

Sim!

No primeiro aniversário do clube, em setembro de 2019, enviamos como livro extra esta emocionante obra ilustrada sobre os aprendizados de cada fase da vida.

Matéria escura, de Blake Crouch

1. Sim
2. Não

Não!

A ficção científica Matéria escura foi lançada em 2017, antes do nascimento do clube, mas, em outubro de 2019, enviamos o novo livro do autor, Recursão.

Malorie, de Josh Malerman

1. Sim
2. Não

Não!

Malorie é a continuação do sucesso Caixa de pássaros, e por isso não poderia fazer parte do clube intrínsecos.

O desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker

1. Sim
2. Não

Sim!

O desaparecimento de Stephanie Mailer foi o primeiro livro enviado pelo intrínsecos, na estreia do clube em outubro de 2018. <3

All 16 questions completed!


Share results:

Quais das obras abaixo foram enviadas primeiro no clube intrínsecos?

Want more stuff like this?

Get the best viral stories straight into your inbox!
Don`t worry, we don`t spam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *