Março aterrorizante: confira todas as pistas da caixinha 006 do intrínsecos

As pistas da caixinha 006 do intrínsecos já foram divulgadas! Confira abaixo o compilado com todas e dê o seu palpite: qual será o livro surpresa do mês?

Pista 1

As pistas do livro de março começaram com um cenário de guerra: um baralho jogado no chão, com fichas de pôquer, sangue e… um dente? Parece que a noite de jogatina não terminou muito bem.

 

Pista 2

Um aviso em um túmulo talvez seja um pouco assustador, mas perceber que é o túmulo de uma criança pode deixar tudo ainda mais bizarro.

 

Pista 3

 

Fizemos uma narrativa interativa no stories, em que você é convidado – ou seria atraído? – para uma caverna e tem que tomar algumas decisões difíceis. Será que é possível sair vivo de lá?

Pista 4

Os besouros dominaram nossa primeira pista em formato vídeo e deixaram um aviso: está na hora de voltar.

 

Pista 5

Como já é tradição, fizemos uma playlist temática com músicas para desenterrar segredos do passado. Vai ser necessário muito rock para encarar o que está por vir.

 

Pista 6

Ter medo é natural, mas algumas coisas nos deixam completamente apavorados. Do que você tem mais medo?

Pista 7

Esse aviso não poderia ser mais claro ou mais sangrento: tenha medo dos mortos.

Pista 8

Ninguém quer morrer, mas descobrir como isso vai acontecer talvez amenize um pouco o medo primitivo que todos temos. Ou não.

Pista 9

Todas as pistas até agora nos levaram a acreditar que os mortos são a grande ameaça. Mas e bonecas mal-assombradas? Afinal, o que aconteceu?

Pista 10

Já que a morte está por perto, é melhor que você não esteja sozinho. Que tal marcar alguns amigos do peito para assombrar todos os dias depois de morrer?

Pista 11

 

Antes de encerrar as pistas, a boneca mal-assombrada volta a atacar, dessa vez, diretamente do feed da Intrínseca. Ninguém está seguro.

As caixinhas desse mês já estão chegando para os intrínsecos! Se você não é assinante, ainda dá tempo! Clique aqui para assinar até dia 28/02!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *