Pistas 041: Confira o primeiro capítulo do livro de fevereiro

A espera acabou! Liberamos o primeiro capítulo do livro de fevereiro do clube intrínsecos.

Confira abaixo:

”Eu sou sua camareira. Sou eu quem limpa seu quarto de hotel, quem entra como um fantasma quando você está perambulando por aí du rante o dia sem se preocupar com o que deixou para trás, com a bagunça ou com o que eu talvez veja quando você não está.

Sou eu quem tira seu lixo, quem joga fora os recibos que você não quer que ninguém descubra. Sou eu quem troca seus lençóis e sabe se você dormiu neles na noite anterior, e se dormiu sozinho ou não. Sou eu quem coloca seus sapatos junto à porta, que ajeita os travesseiros e encontra fios de cabelo neles. Seus? Diria que não. Sou eu quem faz a faxina depois que você bebe demais e suja o assento da privada, ou coisa pior.

Quando termino meu trabalho, seu quarto está impecável. Sua cama está perfeita, com quatro travesseiros macios, como se ninguém jamais tivesse se deitado ali. A poeira e a sujeira que deixou para trás foram aspi radas e esquecidas. O espelho polido reflete sua expressão de inocência. É como se você nunca tivesse pisado aqui. É como se toda a sua imundície, todas as suas mentiras e trapaças tivessem sido apagadas.

Sou sua camareira. Sei muita coisa sobre você. Mas, afinal, o que você sabe sobre mim?”

E aí, curtiram as pistas do livro 041? Ainda dá tempo de assinar o clube intrínsecos e garantir esse thriller incrível. Clique aqui para receber kits com livros inéditos todo o mês na sua casa.

Um comentário sobre “Pistas 041: Confira o primeiro capítulo do livro de fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.