Comunicado | Encerramento do clube intrínsecos

Queridos intrínsecos e amigos do clube,

Em setembro, essa jornada inesquecível completará quatro anos.

O que começou com o desejo de nos aproximarmos ainda mais, levando os melhores livros diretamente até a casa de vocês, se transformou em muitos sorrisos, surpresas e encontros. Com essa coleção, mergulhamos em histórias únicas, descobrimos autores e universos — e estivemos juntos em momentos em que os livros foram os nossos melhores amigos.

Agradecemos a todos que construíram e espalharam esse arco-íris conosco. Mas, como vocês sabem, boas histórias têm um início e também um fim. Em setembro, completaremos e encerraremos, com muito carinho e orgulho, esse capítulo tão especial da nossa história. 

Nesses quatro anos, aprendemos muito e nos sentimos ainda mais próximos de vocês. Continuaremos a nos encontrar diariamente por aqui, e também nas livrarias, nos eventos e nas muitas páginas que ainda estão por vir.

Se você faz parte do clube, todas as informações sobre a sua assinatura foram enviadas por e-mail. E se, ainda assim, restar alguma dúvida, você pode acessar o FAQ no site. ❤️⠀

Com carinho, 

Equipe Intrínseca

11 comentários sobre “Comunicado | Encerramento do clube intrínsecos

  1. Poxa, sou assinante a 4 anos e amo muito esse clube. Fico com pena, esse é um dos melhores clube dos livros que existe por ai. Livros maravilhoso e com qualidade. Será que poderiam manter o blog ou na Intrínseca colocar os lançamentos para a gente saber em primeira mão o que vem por ai?
    Deixo aqui o meu muito obrigada por esses 4 anos de muitos livros maravilhosos que me alegraram, me emocionaram e me tiraram do conforto me levando a ler livros que certamente eu não iria ler por não sair da zona de conforto.
    Obrigada

  2. Vou sentir muita falta do Clube. O sentimento hoje é de encerramento de um grupo, de uma família literária. O Intrínsecos me apresentou autores, personagens e histórias marcantes. E em conjunto eu conheci pessoas reais. Li junto. Chorei junto e sorri junto. Vou sentir muita falta dessa alegria mensal.
    Muito obrigada, Intrínseca! Foi mais que especial fazer parte desse projeto junto com vocês!
    E que venham muitos outros.

  3. É com muita tristeza que recebo essa notícia. Sou sócio desde o número 016 e neste período tive oportunidade de ler muitos livros que me tiraram de minha zona de conforto, pois se fosse para escolher na livraria, possivelmente eu não teria me aventurado. Sem contar na excelente qualidade do material enviado. Mensalmente eu aguardo a chegada do novo livro com ansiedade.
    Que venham outros projetos e que possamos estar juntos.
    Obrigado Intrínseca!!!!!!

  4. Poxa! Fique extremamente triste com essa notícia. O clube faz parte da minha vida a um ano e seis meses, chegou para agregar valores e me mostrar um leque de maravilhas, culturas e experiencias por meio dos variados gêneros literários. Essa foi minha primeira assinatura, salvou minhas noites de preocupação no auge da pandemia, pois coloquei toda a atenção em cada lançamento e seus personagens. Substitui o tempo que queimava os neurônios desnecessariamente, por tempo de leitura saudável. Amo esse clube de livros tão espetacular e agradeço por tanto! #FICACLUBEINTRÍNSECOS

  5. Já esperava por este encerramento. Não quero ensinar o ofício, mas…O Clube tentou agradar a meia dúzia de pessoas (1%) que que têm muita força na mídia (os modinhas e lacradores) se esquecendo dos outros milhões de leitores (99%) que estão fartos de obras focadas nas minorias ditas descriminadas. Todos somos contra o racismo, todos somos a favor da liberdade sexual, cada um faz o que quer do corpo e da vida, desde de que não prejudique ninguém, mas ter que aturar obras e mais obras abordando o racismo, temas LGBT, mulheres liberadas com bom emprego que se apaixonam (obras água com açúcar estilo sessão da tarde), poxa vida, a maioria quer ver obras de verdade, tá monótono e ridículo a insistência e recorrência destes temas, eu mesmo iria encerrar minha assinatura, pois bem dito isto, fica a dica, agradem a maioria.

    1. Nossa você falou tudo, eu era assinante do clube TAG cancelei justamente por causa disso, querem empurrar certas histórias a força. Mas fico muito triste pelo encerramento deste clube, eu gosto muito.

    2. Realmente, concordo com você e isso foi um dos motivos para eu não ser uma assinante fixa, somente acompanhava os lançamentos e assinava quando viria dois livros e com isso comprava na loja os quais eram do meu interesse.

  6. Poxa, como fico triste com o comunicado do encerramento das atividades… Li muitos livros bons através do Clube. Grande abraço a toda a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *