Até onde você iria por um ‘like’? Conheça A influencer, livro de maio do intrínsecos

O livro

O livro escolhido para o mês de maio do clube intrínsecos foi A influencer, de Ellery Lloyd. Na obra, conhecemos Emmy, uma mãe com a língua afiada que não perde a chance de falar a verdade. Para seu cético marido, um escritor caído no ostracismo que sabe bem como Emmy é capaz de aumentar a verdade, ela é absurdamente brilhante no que faz — monetizar os detalhes íntimos da sua vida familiar. 

 

Para alguém que a segue de forma perigosamente obsessiva no Instagram, Emmy é a mulher que tem tudo, apesar de não merecer. À medida que o casamento dela começa a ceder sob a pressão do estrondoso sucesso e sua bússola moral se desvia de rumo, sua família passa a correr cada vez mais perigo.

Ao explorar o lado sombrio do universo dos influenciadores e os perigos da superexposição da vida privada, este suspense psicológico surpreende ao demonstrar nossa necessidade quase desesperada de sermos vistos.

Revista intrínsecos

 

A editora Elisa Menezes apresenta o casal que está por trás do pseudônimo Ellery LLoyd e mostra os caminhos que os levaram a escrever um livro sobre maternidade e internet.

Para ampliar o debate sobre maternidade real, a jornalista Daniella Arrais faz seu depoimento e alerta para o perigo dos ”feeds perfeitos” das mães em redes sociais. Enquanto isso, o escritor Chico Felitti vai nas raízes da ‘cultura hater‘ para entender esse fenômeno gerado pela exposição na internet.

E por que autores adotam pseudônimos? Sandro Carneiro reflete sobre a origem dos pseudônimos, passando por nomes célebres como Elena Ferrante e Nicci French.

Você já pensou em ser um influenciador digital? Se sim, de qual segmento? Fizemos um quiz incrível para você descobrir qual teria mais a ver com você.

E, para finalizar, reunimos diversas obras que têm a vingança como tema principal numa listinha repleta de conspirações e enigmas.

Cartão-postal + marcador

 

O cartão-postal revela a arte da capa da edição que chegará às livrarias pelo menos 45 dias após ser enviada no clube, em um formato diferente, sem o acabamento especial da edição do clube intrínsecos. 

E o marcador é ilustrado com um alerta: Aceita renunciar a sua privacidade e espontaneidade para ser amado por milhões de pessoas? 

Brinde

 

O brinde do kit tem tudo a ver com a história! Enviamos uma fita salva-celular e um porta-cartão para os assinantes terem o intrínsecos sempre pertinho.

Brinde extra para assinantes antigos

Para os assinantes mais antigos do clube, enviamos um porta cartão-postal incrível e colecionável.  

intrínsecos digital 

No espaço digital exclusivo para os assinantes, você vai poder encontrar o resultado do teste ‘’Qual influenciador você seria’’, a lista completa com as obras de vingança e mais detalhes sobre a biografia dos autores. E como não poderia ser diferente, convidamos a influenciadora Gabs Taranto para contar os perrengues por trás dos likes de uma influenciadora. 

Maya Eigenmann, idealizadora do projeto A Calma Educa, gravou um vídeo exclusivo sobre a importância da educação respeitosa para crianças e por que esse assunto não é “mi-mi-mi’’. 

Além disso, disponibilizamos uma playlist imersiva, dica da equipe, o Guia de Leitura e um perfil exclusivo para você conhecer mais sobre a personagem @mama.semfiltro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *