Bastidores 043: suspense “A última coisa que ele me falou” traz bilhete misterioso e reviravoltas impactantes

O livro

 

 

Em abril, os intrínsecos foram cativados pela trama hipnótica de A última coisa que ele me falou, de Laura Dave. Antes de Owen Michaels desaparecer, ele deixa um bilhete para sua esposa: Proteja ela. Apesar da confusão e do medo, Hannah Hall sabe exatamente a quem aquelas palavras se referem: Bailey, a filha de dezesseis anos de Owen. Em pouco tempo, o desaparecimento ganha as manchetes e revela um grande escândalo de fraude na indústria de tecnologia dos Estados Unidos. As duas saem em busca de respostas e, ao começarem a juntar as peças do passado de Owen, elas entendem que também estão construindo um novo futuro — um que nenhuma das duas poderia ter previsto.

Permeado por reviravoltas impactantes, A última coisa que ele me falou traz uma envolvente união entre mistério e drama familiar que figurou na lista de mais vendidos por 36 semanas. O sucesso é tamanho que Reese Witherspoon vai produzir uma série no Apple TV+ estrelada por Jennifer Garner. 

Revista intrínsecos

Na revista de abril, os assinantes podem saber mais sobre o processo de criação da autora, regado com muitas músicas de Bruce Springsteen e café. Larissa Coldibeli abriu suas memórias em um artigo sobre a experiência de morar em casas-barco, assim como os personagens. 

É possível fazer um tour pelos locais por onde Bailey e Hannah passaram, em buscaram respostas, quando foram para Austin, no Texas, com um mapa de locais mencionados na história.

 

A educadora parental e empreendedora Mariana Camardelli, criadora da comunidade Somos Madrastas, lança um olhar carinhoso sobre a figura da madrasta. No depoimento, ela exalta o papel importante das madrastas na vida de muitas famílias e reflete sobre o injusto estigma social que ele carrega. Por outro lado, Gabriel Vituri, aponta as complexas (e deliciosas) mudanças que um bebê traz para os pais em um texto leve e corajoso. 

Marcador + cartão-postal

O cartão-postal revela a arte da capa da edição que chegará às livrarias pelo menos 45 dias após ser enviada no clube, em um formato diferente, sem o acabamento especial da edição do clube intrínsecos. E o marcador é ilustrado com a frase: Todos temos histórias que nunca contamos. 

Brinde

O brinde é uma edição exclusiva do jogo Quem Sou Eu? Literário ideal para reunir a galera e garantir boas risadas. Você pode ser um autor, celebridade ou personagem do seu livro favorito.

Ah, mas só pode fazer perguntas de SIM ou NÃO! O brinde vem com a faixinha para apoiar a carta na cabeça e um baralho com 30 cards ilustrados com várias personalidades literárias, artistas e personagens!

INTRÍNSECOS DIGITAL

O intrínsecos digital de abril está repleto de conteúdos imersivos que têm tudo a ver com o livro. Inspirada na profissão de marceneira de Hannah, a artista Mimura Rodriguez criou uma xilogravura ilustrando a relação de afeto entre madrasta e enteada. 

Criamos uma lista com dicas de filmes de perseguição ideal para quem adora uma adrenalina! Além de uma lista com pseudônimos usados por famosos. Ana Carolina Teixeira escreve sobre a ascensão e queda dos golpistas financeiros mais famosos da história.

E, para finalizar, convidamos a Freak TV para contar os detalhes de algo que muitas pessoas consideram impossível: fugir da prisão de Alcatraz. Preparamos também o Guia de Leitura com tópicos importantes para a compreensão da obra e uma playlist imersiva, disponível no Spotify e no Deezer, para você entrar no clima de suspense do livro. 

Se você já é assinante, garanta agora a caixa na loja intrínsecos. Se ainda não faz parte do clube, assine e receba uma experiência inédita todo mês.

Um comentário sobre “Bastidores 043: suspense “A última coisa que ele me falou” traz bilhete misterioso e reviravoltas impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *