Caixa 043 traz um bilhete suspeito, uma mala cheia de dinheiro e muitas reviravoltas. Confira as pistas!

 

Em abril, os assinantes do clube intrínsecos vão receber em casa um suspense que se inicia com um desaparecimento, uma mala de dinheiro e um bilhete misterioso. Preparado para essa história? Desvende todas as pistas e tente descobrir o livro! Vamos lá?

1. Livro ideal para quem curtiu…

Curte um mistério? Um desaparecimento ? E uma investigação repleta de suspense? Então, você vai adorar o livro de abril! A obra é perfeita para quem gostou de O Golpista do Tinder, Garota exemplar e Inventando Anna!

2. Um bilhete mudou a vida de uma família…

Já imaginou se o amor da sua vida desaparecesse e deixasse apenas uma bilhete escrito ”Proteja ela”?

3. O livro ficou 36 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times

 

O livro, ainda inédito do Brasil, foi um sucesso de vendas nos EUA e ficou 36 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times!

4. Das páginas para a telinha!

 

 

 

O livro de abril do intrínsecos vai virar uma série na Apple TV + produzida pela atriz Reese Witherspoon e estrelada por Jennifer Garner. Já dá pra prever que o resultado vai ser incrível com essa dupla, não é?

5. Livro explora o que significa ser uma família

Uma narrativa ao mesmo tempo intensa e reconfortante que destaca o poder das relações que criamos durante a vida e as marcas que deixamos nas pessoas, abordando os limites da lealdade e da confiança. Curtiu as pistas? Ainda dá tempo de garantir o livro inédito e um brinde exclusivo do intrínsecos!

 

Espia só o brinde de abril…

 

O brinde é uma edição do Jogo Quem Sou Eu? Literário! Você pode ser um autor, celebridade ou personagem do seu livro favorito. Ah, mas só pode fazer perguntas de SIM ou NÃO! O brinde já vem com a faixinha para colocar na cabeça, então, se você curtiu, assine o clube e garanta esse brinde exclusivo que tem tudo a ver com a história de abril.⠀⠀

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *