Bastidores 041: thriller de fevereiro tem camareira como principal suspeita de um crime

O livro 

Se você é fã de thrillers em hotéis, com certeza vai curtir A camareira, de Nita Prose. No  livro enviado em fevereiro no intrínsecos, conhecemos Molly Gray, uma camareira que, após a morte da avó, precisa aprender a lidar sozinha com as complexidades da vida adulta.

Ela trabalha no sofisticado Hotel Regency Grand e nutre uma verdadeira paixão pela profissão. Para Molly, não há satisfação maior do que fazer uma faxina impecável. Certo dia, ao entrar na suíte do hóspede Charles Black, sua vida vira de cabeça para baixo: ela se depara com o corpo do empresário na cama.

 

Seu comportamento reservado e a pouca habilidade com as normas sociais levantam várias suspeitas, afinal, ela estava no lugar errado, na hora errada. O assassinato envolve a jovem numa teia de mentiras e mal-entendidos e revela que por trás das aparências pode haver bastante sujeira.

A camareira é a obra de estreia de Nita Prose, que trabalhou como editora por muitos anos antes de se tornar escritora. O sucesso do livro mostrou que essa foi a decisão certa: o thriller foi um dos mais aguardados de 2022, liderou o ranking dos mais vendidos do New York Times, além de ser celebrado por vários veículos como Vanity Fair e Vogue

Revista intrínsecos

Para abrir a revista, o jornalista Nathan Fernandes entrevistou Nita Prose, que revelou vários aspectos da obra e dos processos criativos dos personagens. Em seguida, a blogueira de limpeza Suhellen Kessamiguiemon, criadora do perfil “Diário da diarista”, compartilha dicas incríveis de como manter a casa arrumada sem se entediar. Resultado de anos de experiência como faxineira, os relatos (e macetes!) são perfeitos para deixar qualquer cantinho limpo e organizado.

 



Inspirados no Regency Grand, a turismóloga Lorena Amazonas conta sobre a experiência inusitada de frequentar hotéis cujas diárias custam mais do que seu salário. E o relato da escritora Gabriela Rocha sobre a relação entre avós e netos fecha a edição com beleza e sensibilidade. 

Cartão-postal + marcador 

O cartão-postal revela a arte da capa da edição que chegará às livrarias pelo menos 45 dias depois de ser enviada no clube. Já o marcador transmite uma frase que tem tudo a ver com a história de Molly: “Uma coisa que aprendi no meu trabalho é que dá para esconder a sujeira por um tempo, mas em dado momento tudo vem à tona.”

Brinde

O brinde do kit é ideal para quem ama desafios e mistérios: um quebra-cabeça de 165 peças que reproduz a cena do crime de A camareira! O jogo convida os leitores a desvendarem os segredos dessa obra em que cada peça deve estar no seu lugar. 

intrínsecos digital 

O intrínsecos digital de fevereiro está repleto de interatividade e conteúdos instigantes! 

Além de contribuir com a revista, Suhellen Kessamiguiemon retorna com um guia com 7 dicas de limpeza inspiradas em Molly. E, se você curtiu os ensinamentos da avó da protagonista, criamos um lindo livro com conselhos dela para facilitar e suavizar a vida. 

Mas não para por aí: a autora Nita Prose escreveu um artigo sobre a sua relação com hotéis e como foi o processo criativo que deu origem à irreverente Molly, ao qual os intrínsecos têm acesso com exclusividade. Nos baseamos nessa conexão para listar ainda os hotéis mais caros do mundo. E se você achou que Molly é uma funcionária incrível, vai adorar a lista de funcionários do mês com personagens da ficção que amam o que fazem. 

Além disso, disponibilizamos o guia de leitura para um verdadeiro mergulho na história, uma playlist para levantar a poeira na hora da faxina e dicas incríveis da equipe do clube. Está imperdível!

Um comentário sobre “Bastidores 041: thriller de fevereiro tem camareira como principal suspeita de um crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *