Playlist 036: Músicas para escapar da realidade

Como será o futuro da humanidade? Você se imagina passeando em carros voadores, conhecendo outras galáxias? Ou acha que viveremos apenas uma versão piorada do presente? Seja você um otimista ou um pessimista de carteirinha, a verdade é que o futuro é uma incógnita, mas isso não nos impede de tecer teorias e buscar respostas. 

O livro de setembro do clube intrínsecos nos apresenta seis histórias sobre os dilemas que envolvem a tecnologia na jornada pelo futuro que desejamos. Temas como inteligência artificial, programação, viagens interplanetárias e genética se mesclam às reflexões que estão no cerne da humanidade, como o que significa deixar nossa marca no mundo. O livro surpresa e inédito no Brasil chega com exclusividade na caixa de aniversário do intrínsecos, junto a brindes literários e um livro extra: Antropoceno: notas sobre a vida na Terra, primeira não ficção de John Green. Se você ainda não garantiu sua caixinha, assine até 31/08.

Inspirados na obra de setembro, criamos a playlist perfeita para você escapar da realidade e viajar para outros universos com a gente.

Ouça no Spotify: 

 

Ouça na Deezer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *