Podcast: O Clube do Crime das Quintas-Feiras, de Richard Osman

Quatro detetives improváveis. Um assassinato surpreendente. No décimo quarto episódio do Sem Shrink, Taila Lima e Helena Mayrink, da Intrínseca, conversam com o tradutor Jaime Biaggio sobre O Clube do Crime das Quintas-Feiras, o maior fenômeno literário dos últimos tempos, que chegou primeiro ao Brasil no clube intrínsecos.

O livro de estreia de Richard Osman conta a história de um grupo de idosos que se reúne toda quinta-feira para tentar resolver secretamente alguns casos de crimes não solucionados. Cercados por bolos, chás e quebra-cabeças, eles analisam os antigos arquivos policiais em busca de pistas, mas, quando um assassinato acontece nos arredores do retiro em que moram, encontram a oportunidade perfeita de investigar um crime recente.

O Clube do Crime das Quintas-Feiras é um exemplo de como uma história de mistério e assassinato pode ser extremamente engraçada e rapidamente se tornou um fenômeno editorial, alcançando a marca de dois milhões de exemplares vendidos em todo o mundo poucos meses após o lançamento.

Ouça o episódio:

Você pode adquirir o kit completo dessa caixa na loja intrínsecos, exclusiva para assinantes, ou garantir a obra nas livrarias e lojas on-line.

Recomendações mencionadas durante o episódio:

Livros
A segunda vida de Missy, de Beth Morrey
A troca, de Beth O’Leary

Filmes
O Assassinato no Expresso do Oriente (2017)
O Quarteto (2012)

Série
Killing Eve

Projeto social
Aprenda Com Uma Avó (site | Instagram)

 

 Confira os episódios anteriores do nosso podcast nas principais plataformas:

Spotify | Apple | Deezer | CastBox | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *