Podcast: O enigma do quarto 622, de Joël Dicker

Está no ar o décimo episódio do Sem Shrink, podcast sobre os livros do intrínsecos e as novidades da Intrínseca. Taila Lima e Marina Ginefra, da Intrínseca, se juntam à escritora e booktuber Bel Rodrigues para conversar sobre O enigma do quarto 622, de Joël Dicker, e o universo sombrio dos thrillers. 

A trama começa em uma noite de dezembro, quando o sofisticado hotel Palace de Verbier, nos Alpes Suíços, é palco de um assassinato. Anos depois, o escritor Joël decide tirar alguns dias de férias e se hospeda no local. Lá, é surpreendido por um detalhe peculiar: seu quarto é o 621 bis, a nova nomenclatura do agora estigmatizado 622. A curiosidade logo leva o novo hóspede a mergulhar em uma investigação sobre o caso emblemático.

Ouça o episódio:

O enigma do quarto 622, novo livro do autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert, foi enviado com exclusividade na caixa de dezembro do clube, junto com o livro extra Em águas profundas, de Patricia Highsmith. A caixa já está disponível na loja intrínsecos, exclusiva para assinantes.

As obras também já chegaram às lojas e livrarias on-line. Saiba mais sobre O enigma do quarto 622 e Em águas profundas.

Confira os episódios anteriores do nosso podcast nas principais plataformas:

Spotify | Apple | Deezer | CastBox | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *