Bastidores 019: Conheça o novo thriller da autora de “O Homem de Giz”

 

O livro

As outras pessoas, de C. J. Tudor

C. J. Tudor é certeza de suspense, terror e elementos sobrenaturais que intrigam a gente até a última página. Em As Outras Pessoas, a autora dos thrillers O Homem de Giz e O que aconteceu com Annie mais uma vez apresenta uma trama impossível de parar de ler.

A história começa com Gabe Forman preso em um engarrafamento, atrasado para o jantar em casa com a família. É então que o rosto de sua filha, Izzy, de cinco anos, aparece no vidro traseiro do carro à frente e balbucia a palavra Papai. Três anos depois, Gabe passa seus dias e noites rodando pela estrada em que viu Izzy pela última vez.

Em seguida, somos apresentados à personagem Katie. Garçonete em um dos muitos postos de gasolina por onde Gabe passa à procura da filha, Katie é solidária ao “homem magro”, apelido que deu a ele. Ela sabe o que é perder alguém. Há nove anos, sua família ficou destruída depois que seu pai foi assassinado.

Na trama também estão Fran e Alice, que vivem, como Gabe, pelas estradas. Mas, diferentemente dele, elas não estão à procura de ninguém; estão fugindo, porque sabem que, se um dia as encontrarem, elas serão mortas.

Ao entrelaçar diversos personagens, o livro é um quebra-cabeça que o leitor vai montando de forma muito cuidadosa e cujas peças, no final, se encaixam perfeitamente. Uma narrativa repleta de ameaça e ação e que explora com habilidade a natureza da justiça e a força do luto.

Mesmo antes dessa caixa, C. J. Tudor e os intrínsecos já eram próximos: As Outras Pessoas é a segunda obra da autora no clube, depois de O que aconteceu com Annie, enviada em março de 2019. No mesmo ano, C. J. esteve no Brasil durante a Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro e participou de um happy hour exclusivo com os assinantes.

 

A revista

A edição 019 do intrínsecos vai sem medo no banco do carona de Gabe, o atormentado protagonista de As Outras Pessoas, o homem que perde mulher e filha em circunstâncias misteriosas e passa a dirigir a esmo pelas rodovias da Inglaterra tentando obter respostas.

Vire as primeiras páginas para uma entrevista exclusiva do jornalista Nathan Fernandes com nossa grande estrela, a autora C. J. Tudor; siga em frente até as reflexões do psicanalista Christian Dunker sobre os limites entre justiça e vingança; continue pelo ensaio do repórter de viagens Felipe Abílio sobre estradas perigosas na vida e na arte; passe com cautela pelos buracos mais escuros da internet junto com o jornalista Felipe Germano e, no percurso, aviste o jipe do Henrique e da Sabrina, um casal aventureiro que já rodou o mundo e compartilha essa viagem no incrível projeto Terra Adentro.

Como a jornada é tão importante quanto o destino, não deixe de contemplar a vista cuidadosamente elaborada pelo artista Rodrigo Fortes, que ocultou cenas do livro nos traços de suas ilustrações.

 

Marcador e cartão-postal

O cartão-postal revela a arte de capa da obra que chegará às livrarias pelo menos 45 dias após a caixa do clube ser enviada para os assinantes, em uma edição diferente, sem o acabamento especial da edição do intrínsecos.

 

O brinde

Quem estava com a gente há um ano ou comprou a caixinha 006 sabe que, junto à edição de O que aconteceu com Annie, enviamos um baralho estilizado.

Para fazer uma homenagem ao primeiro livro da autora no clube, a caixa 019 também presenteou os leitores com um baralho, mas bem diferente: as marcas em referência à trama de As Outras Pessoas atiçam a curiosidade sobre a história!

Assim, você pode juntar os dois brindes e jogar com amigos!

 

 

 

10 comentários sobre “Bastidores 019: Conheça o novo thriller da autora de “O Homem de Giz”

  1. Recebi minha primeira caixinha esse mês mas fiquei tão chateada por ganhar a cartela de adesivos e não ter o passaporte para colar, seria perfeito enviarem outro item de interação entre os livros para os novos assinantes. Obrigada pela atenção. S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *