5 motivos para ler o próximo livro do intrínsecos

Algumas histórias criam vida, provocam emoções intensas e trazem questões tão reais, que duvidamos se tratar de uma ficção.

Esse é o caso do livro de maio do clube intrínsecos, uma obra forte que se aprofunda nos mais delicados sentimentos humanos.

Poderíamos listar mil e um motivos pelos quais todos deveriam lê-la, mas separamos cinco para mostrar como essa história é imperdível. Confira:

 

1. A autora

Escritora best-seller do The New York Times, a autora do livro de maio foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012.

Sua obra mais célebre até o momento lhe rendeu o PEN/Faulkner Award e o Women’s Prize for Fiction, prêmio ao qual foi indicada novamente com seu novo romance.

Em suas mais de 10 obras publicadas, aborda questões de classe, pobreza e ostentação da riqueza.

 

2. A reconstrução de uma família despedaçada

Após uma tragédia os separar da família, dois irmãos percebem que só podem contar um com o outro. Em tempos extremos, veremos que a esperança é uma potente emoção para nos manter unidos.

 

3. O poder dilacerante do tempo

Atravessando décadas e gerações, os irmãos rememoram o passado visitando um elemento crucial de seus infortúnios, mas essa obsessão demonstra que o tempo pode ser tanto um aliado quanto um inimigo.

 

4. Recomendado por grandes escritores

Assim que foi lançado, o livro ganhou a atenção de grandes escritores, entre eles Jojo Moyes, autora da trilogia Como eu era antes de você e de Um caminho para a liberdade, enviado em setembro de 2019 no intrínsecos.

“A autora mistura sabedoria e humanidade junto com o olhar frio de quem não tem medo de expor as fragilidades do comportamento humano.” — Jojo Moyes

 

5. Considerado um dos melhores livros do ano por veículos consagrados

Os jornais e revistas célebres, como Time, The Washington Post, The Oprah Magazine e Vogue, se encantaram com essa história e a escolheram para a lista de melhores livros de 2019.

 

 

4 comentários sobre “5 motivos para ler o próximo livro do intrínsecos

  1. Fiz uma assinatura na semana passada, 07/05/2020. Gostaria de saber se há alguma previsāo de nova temporada de abertura para compra de livros antigos da coleção exclusiva para sócios. Eu tenho interesse em adquirir alguns exemplares antigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *