Playlist 018: as músicas da sua vida

Em março, o livro do clube intrínsecos nos leva a uma minúscula cidade de quatrocentos e nove habitantes. Vista do alto, Pausado — que sequer aparece nos mapas — lembra um grande relógio encravado na paisagem.

Líbero, um curioso menino de onze anos, nunca saiu de lá e conhece o mundo apenas através dos livros que lê todas as noites. Sua vida, porém, está prestes a mudar: um circo chegará a Pausado trazendo muito mais do que apenas as atrações do picadeiro. Nessa noite, o garoto terá a chance de ler o livro da sua vida e deverá decidir se quer, ou não, conhecer o próprio futuro.

Pedimos ao autor que escolhesse músicas que o inspiraram durante a escrita e outras que possam preparar o leitor para mergulhar nessa história. O resultado foi uma playlist para pensar na vida, seja boas lembranças (e arrependimentos) do passado ou expectativas (e dúvidas) sobre o futuro.

O livro chegará com exclusividade na caixa de março do intrínsecos. Para ler a história completa, assine o clube até 28/02 e receba uma edição especial com brindes literários! Assine aqui.

Ouça:

3 comentários sobre “Playlist 018: as músicas da sua vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *