Intrínsecos na Flip 2019

Venha encontrar com a gente na Flip e tomar um café da manhã exclusivo com as autoras Mariana Enriquez e Karina Sainz Borgo.

Fazer parte do nosso clube de assinatura é mais que receber uma caixa surpresa todo mês, é compartilhar momentos com a gente e criar memórias. Por isso, você, assinante do intrínsecos, e mais um acompanhante terão a chance de participar de um café da manhã exclusivo com Mariana Enriquez e Karina Sainz Borgo, autoras de Este é o mar e Noite em Caracas, respectivamente, no dia 13 de julho durante a Festa Literária Internacional de Paraty!

Mariana EnriquezAclamada pela crítica, Mariana Enriquez é conhecida por construir em sua obra uma América Latina sombria e fantástica, expondo uma Argentina cruel e visceral onde o sobrenatural convive com o cotidiano.

Karina BorgoVenezuelana radicada em Madri, Karina Sainz Borgo é autora de Noite em Caracas, sua estreia na ficção. A autora deixou a cidade em 2006 e, ao visitar a Venezuela pela última vez, entre 2012 e 2013, sentiu que o país guardado em sua memória desaparecia em meio a crises políticas e econômicas.


Confirme sua presença no formulário abaixo, marque a data na sua agenda e aguarde nosso e-mail de confirmação com todas as informações sobre o evento. Nos vemos lá!

Inscrições encerradas.


*A Intrínseca não se responsabiliza pelos custos de transporte, hospedagem e alimentação no evento, sendo o convite especificamente para o encontro que acontecerá na cidade de Paraty durante a Flip. Acesso exclusivo para os assinantes do clube intrínsecos e mais um acompanhante cada.