Do RAP ao R&B: a playlist do intrínsecos de junho

A black music abrange dezenas de gêneros musicais e conta com excelentes intérpretes que presenteiam o mundo com canções inspiradoras, para dançar e se emocionar. Pensando na caixinha de junho do intrínsecos, pedimos sugestões de músicas de cantores negros que ajudassem a criar a playlist ideal para embalar a leitura do próximo livro do clube. O resultado (que ficou incrível!), você ouve aqui embaixo.

Não conhece o nosso clube de assinatura? Todo mês você recebe um livro inédito no Brasil em capa dura, uma revista com conteúdo exclusivo, marcador e um brinde relacionado com a história. Assine aqui até dia 31/05 para garantir sua caixinha de junho.

7 comentários sobre “Do RAP ao R&B: a playlist do intrínsecos de junho

  1. Não gostei nenhum tiquinho da caixa desse mês…. tanto o gênero como o assunto não me agradou em nada…. Poderiam ter feito esse visual tão lindo num outro livro mais legal.

  2. Sinceramente, este é o primeiro mês que recebo, acabei de assinar a intrinsecos, porém já na primeira caixa me decepciono, não gostei, mais a cor está incrível, e o marcador sensacional, esse será um livro que um dia, um dia irei ler por falta de qualquer outro melhor para ler. Talvez possa está enganada e o livro seja bom, mas por agora, nesse momento não curto livro nesse estilo.
    Espero que o próximo seja bem melhor.
    Um beijão a todos!

    1. também foi meu primeiro livro e também não gostei inicialmente. Estou começando a ler para ver se me agrada e para conhecer outros gêneros.
      Os livros anteriores eram ótimos, espero que o próximo também seja.

  3. Inicialmente me surpreendi com o livro e pensei que não ia gostar, mas apesar de nao ser um dos meus preferidos do clube, após ler o livro, gostei muito da proposta! Gosto que a intrinseca se esforça muito para trazer todo tipo de gênero e agradar todo tipo de leitor. Gosto também de saber que estou lendo muitas histórias que jamais leria se fosse comprar em uma livraria. Os brindes da caixa foram otimos! Pena que já li super rapido e agora só em Julho! Rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *