Bastidores 006: Confira a caixa de março do intrínsecos!

O livro

Um suspense de ares sobrenaturais e reviravoltas sombrias que se sustentam até um final surpreendente. Esse é O que aconteceu com Annie, livro da caixa intrínsecos 006, escrito pela inglesa C. J. Tudor, a autora de O homem de giz — best-seller com 25 semanas de presença na lista de mais vendidos da revista Veja.

Na atmosfera úmida e claustrofóbica de um vilarejo próximo a Nottingham, interior da Inglaterra, a pequena Annie Thorne desapareceu. Foram feitas buscas e apelos nos noticiários, todos imaginaram o pior. Dois dias depois ela voltou sem saber o que tinha acontecido. E voltou diferente. Não havia quem admitisse, mas a verdade é que todos passaram a temê-la. Joe, seu irmão mais velho, era garoto quando isso aconteceu. Agora, vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o arremessa de volta a esse terrível passado: Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo. Joe precisa voltar. Retornar ao passado força Joe a reabrir sem dó as velhas feridas e reencontrar as pessoas e os lugares que ele jamais pensou que veria novamente. A forma como as coisas terminaram, a traição, o suicídio, o assassinato… Seria demais para Joe suportar? Talvez. Mas nada disso chega nem perto do que ainda virá. Ele não faz ideia de onde está se metendo — nem você.

 

A revista

© Chico Shiko

Crime e suspense mais uma vez tomam conta das páginas da revista intrínsecos, agora com potência e mistério redobrados: O que aconteceu com Annie é uma leitura imagética, repleta dos símbolos que nos fazem crer e temer, mesmo sabendo que se trata de ficção. E foi pensando nesses elementos simbólicos que montamos nossa edição 006. Com ilustrações do quadrinista paraibano Chico Shiko e da fera Felipe Freitas, textos do escritor Antônio Xerxenesky, do filósofo Teo Brandão e um fragmento da obra O Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers, a revista é uma ode ao medo, às explicações que buscamos para ele e, sobretudo, às artes que o evocam. Leia com todas as luzes acesas.

 

 

Marcador e cartão-postal colecionável

Os assinantes recebem todo mês um marcador e um cartão-postal com a arte de capa da edição que chegará às livrarias alguns meses depois. Desta vez, o marcador também deu um aviso: os mortos nunca nos abandonam.

 

Brinde

Um dos motivos que levam Joe para sua cidade natal é uma dívida perigosa. Nosso protagonista é viciado em jogos de azar, principalmente cartas, e carrega sempre consigo um lembrete de sua vida passada. Para que o leitor se sentisse um pouquinho na pele de Joe, o brinde foi um baralho com marcas de tudo que deu errado nos jogos.

 

 

8 comentários sobre “Bastidores 006: Confira a caixa de março do intrínsecos!

  1. Tem como adquirir a caixa de março? Fiz minha assinatura esses dias e estou ansiosa pra caixa de maio porém queria muito a de março também

  2. Estou pensando em assinar, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar as caixas anteriores a do mês atual? Gostaria muito de possuir a coleção completa!

  3. Estou pensando em assinar, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar as caixas anteriores a do mês atual? Gostaria muito de possuir a coleção completa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *