Descubra o que os leitores acharam de “O desaparecimento de Stephanie Mailer”

 

Quem adora romances policiais e histórias intrigantes com certeza já ouviu falar no nome de Joël Dicker. O jovem escritor suíço, responsável pelo grande sucesso A verdade sobre o caso Harry Quebert, está de volta com um novo mistério: O desaparecimento de Stephanie Mailer. O livro é marcado por personagens interessantes e complexos, um festival de teatro memorável e dois crimes aparentemente desconexos, mas que podem ser a chave para revelar os segredos de uma pequena cidade.

A trama foi escolhida para ser o primeiro livro do intrínsecos, o nosso clube de assinatura, e quem garantiu a caixinha 001 pôde ler esse lançamento inédito no Brasil antes de todo mundo. E sabe qual foi o resultado? Os leitores amaram essa história! Por isso, convidamos os assinantes do clube a compartilharem suas opiniões e darem o seu depoimento sobre o que acharam da leitura. Ficou curioso? Então confira abaixo o que essa galera falou:

 

A obra já está disponível nas livrarias! Corra para desvendar você também esse enigma!

Ainda não sabe o que é o intrínsecos? Todo mês você recebe uma caixinha com um livro inédito no Brasil, em edição exclusiva e colecionável, com capa dura e fitilho. Além disso, você ganha uma revista que expande a leitura, um marcador, um postal e um brinde literário. Se você não quer perder mais nenhum livro do clube, assine agora!

Um comentário sobre “Descubra o que os leitores acharam de “O desaparecimento de Stephanie Mailer”

  1. Olá, comprei esse livro e acabou de chegar, estou ansiosa para lê-lo.
    E ansiosa para o próximo que está por vir,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *