Mistérios do intrínsecos 004: confira todas as pistas da primeira caixinha de 2019

Ano novo, livro novo! Para começar 2019 com o pé direito, a primeira caixinha do ano reserva muitos mistérios e emoções. Por isso, confira todas as pistas do intrínsecos 004 e tente adivinhar qual será a sua aventura de janeiro!

Pista 1

Um cartão-postal revela memórias do passado. O que será que aconteceu ali?

 

Pista 2

Com a ajuda dos leitores, criamos a playlist perfeita para uma roadtrip com destino a uma ilha amaldiçoada. Aumenta o som e vem curtir essa viagem bizarra!

 

Pista 3

Um computador antigo revela uma conversa muito estranha… O que são essas coisas arranhando as paredes? Será uma história de terror, cheia de monstros e sustos?

 

Pista 4

Se meter em uma enrascada sozinho não tem graça, né? Por isso, convidamos os leitores a marcarem os amigos que eles levariam em uma viagem para uma mansão mal-assombrada.

 

Pista 5

Além dos amigos humanos, nada como um companheiro canino para levar nessa aventura. Isso lembra bastante um personagem da cultura pop, não?

 

Pista 6

Em todo grupo de amigos existe alguém que é meio mandão, alguém que pensa em tudo, alguém que é curioso e alguém que é um… FANTASMA?!

 

Pista 7

Quando somos crianças, muitas coisas podem nos assustar. E se mesmo depois de crescer elas voltassem para nos assombrar?

 

Pista 8

Criaturas estranhas estão escondidas nas sombras, só esperando uma oportunidade para atacar… Talvez o livro da caixa 004 seja a chance delas, hein?

 

Pista 9

Para os personagens do livro de janeiro, nada vem fácil. Eles precisarão enfrentar obstáculos impressionantes ao longo de uma jornada repleta de sustos e nostalgia.

 

Pista 10

A última pista faz uma previsão arrepiante do que vem na caixinha de janeiro, com direito a magia negra e um futuro nada amistoso. Você teria coragem de embarcar nessa viagem com a gente?

 

Se você não quer perder mais nenhum mês do intrínsecos, corra e assine agora a caixinha de fevereiro!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *